Revenda

Olá!!

A Actual Care é uma empresa que chegou no mercado em 2010 com uma linha de maquiagens com o propósito principal de oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis.

Lançamos nossa linha e já estamos com vendas no mercado do Sudeste e Sul do Brasil e agora estamos buscando mais pessoas interessadas em entrar para nossa equipe de vendas, assim aumentando nossa penetração no mercado.

Nossa forma de venda é direta (porta a porta), ou através de nosso catálogo, onde você reúne os pedidos e nos passa periodicamente, ou através da compra de um kit de produtos com preço de revenda fazendo seu estoque para ter pronta entrega.

Em ambos os casos os produtos tem preço especial de revenda e você faz o seu preço de venda de acordo com sua região ou público alvo. Nosso catálogo é sem custo e por isso você pode ter margem de ganho de 30 até 60%.

E agora entramos com uma novidade: o Catálogo Virtual.

Você pode começar a trabalhar AGORA divulgando este link em suas redes sociais, por email, ou como achar conveniente, para ser mais uma ferramenta que ajude em suas vendas. As clientes podem 'assistir' o catálogo quantas vezes quiser, depois te procurar para fazer os pedidos.

Faça já um novo contato para falarmos de tabela de preços!!

É importante ressaltar que nossa proposta é para ser consultora de vendas, de forma autônoma, não tendo, portanto, vínculo empregatício com nossa empresa.

Ficaremos muito felizes em ter você em nossa equipe de vendas.


Para efetuarmos seu cadastro como Revendedora Actual Care solicitamos os dados abaixo para análise:



Nome Completo

Endereço Completo

Tel para contato

CPF


Entre em contato: flor@actualcare.com.br